terça-feira, 5 de julho de 2011

Suspensão

Levanta-te. Sacode o pó acumulado, como seria de esperar em quem esteve meses ao comprido, inerte, a ver o mundo passar.
Roda o pescoço. Devagar. Força um pouco para um lado e para o outro, para colocar as vértebras no lugar. Limpa a boca, vê o sangue seco nas costas da mão mas só por um breve instante, antes de voltares a encará-lo. Olha-o nos olhos, mas só pelo tempo suficiente para medires a distância.
Pensa no que ficou para trás, no caminho em comum que percorreram, nas vezes em que até sentiste bondade ou compreensão da sua parte. Lembra-te de que até pode ter sido bom para ti.
Sorri, se quiseres, se estiveres seguro da trajectória. Mas não te distraias quando te doerem as falanges com que acabaste de lhe partir um pré-molar. Não deixes que os sentimentos te atrapalhem. Não vejas o horror nos seus olhos, desentende o perdão que te pede, os gritos de agonia que não contém. Isso passa. Sem pena, sem compaixão, enrola o braço em direcção ao teu peito enquanto deixas que o cotovelo lhe afunde os estilhaços de maxilar por debaixo da língua.
Quando te endireitares, segue o teu caminho e não penses sequer em tirar vantagem de o teres à tua mercê.
Tu nem és assim. Estavas ali por engano.

1 comentário:

todsshoesstores disse...

It's pretty much a proven Franklin Marshall Sale fact that almost every woman in this north face jackets world loves to dress up! true religion jeans But did you know that dressing
cheap Moncler Jackets up does not really require you to spend as much money true religion outlet as you think.